segunda-feira, 22 de março de 2010

Meu primeiro post!

Eu nunca tinha pensado em fazer um blog... Nunca passou pelo minha cabeça compartilhar as minhas experiências, vivencias pela internet... Nunca tive diário... Nunca tive paciência pra isso... Mais agora não sei o q mudou, talvez por influência de uma grande AMIGA/IRMÃ que tem um blog e posta textos maravilhosos, ou talvez porque a partir de agora vou viver uma das maiores experiências da minha vida que é de morar sozinha!!... Ou ainda talvez pelo 3.0 q estão chegando... rsss... Não sei o motivo, mais sei da vontade q deu e que isso esta me fazendo bem!! Espero compartilhar com vcs um pouco do muito da vida e quem sabe assim tornar as coisas mais leves, engraçadas... Bom, acho q pro meu primeiro post ta legal!!
Até a próxima...

Um comentário:

  1. fala COTOVELO!!!!!!! agora escrevi no seu brog!!!!! hahahahahahaha!!!!!!
    do mano primogenito!!!!!! bjos!!!!!!!!!!!!!
    fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir