segunda-feira, 5 de abril de 2010

Minha vida é uma novela!

É verdade... Bom, pelo menos essa é a sensação que eu tenho... Que tem alguém láaaa em cima escrevendo cada capítulo isso é certo... Mais heim!!! Que roteirista colocaram pra mim!!! Alou!?... Porque vou falar, tem cada coisa que acontece comigo que só se vê em novela mexicana... Passando por dramas de quinta categoria indo a comédia pastelão total!!
Um exemplo... Não sei se já aconteceu com vc, meu caro leitor... Porém comigo faz pouco tempo... Um ex, ex, ex, ex-ficante, me liga uma quarta a noite na maior cara de pau querendo saber o q eu estava fazendo... Fala sério... Na mesma hora falei com meu "roterista" lá de cima, disse: "Vc deve tá de brincadeira!"...
Eu tenho certeza que meu "roterista" o "criador" das minhas cenas deve se divertir horrores comigo... Ele deve rir mto e a todo tempo ele "inventa" mais uma "pegadinha"... Eu às vezes tb caio na risada com ele, confesso... Só espero que como a novela das nove da Globo, a minha tb tenha um final feliz!!
Aguarde cenas dos próximos capitulos... rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário