quarta-feira, 19 de maio de 2010

Férias de mudanças!

Oláa!! Voltei depois de um período curto de férias... Foi pouco, mas fez uma diferença tremenda! Simples 15 dias que me fizeram tão bem que parece que descansei uns 3 meses! Posso dividir minhas férias em três etapas... A primeira cuidei da cabeça e corpo: fui para o SPA Lapinha no interior do Paraná... Ele é tão maravilhoso que precisa de um post só pra ele, escrevo em breve junto com as fotos do lugar tb...Lá relaxei, desliguei do mundo, comi comidas deliciosas, fiz massagens magníficas e fui tratada com muito carinho...E pra somar ainda saí de lá com uma nova amizade, a simpática assessora Elaine, uma fofa!
Renovada, fui para a segunda etapa das minhas férias, em que cuidei do material... Coloquei papeladas do banco e várias coisas do apto em ordem... Comprei tapetes, fechei orçamentos para decoração... Adiantei projetos... O que foi ótimo... Deu uma boa organizada nas coisas!
Terceira e fundamental parte das minhas férias: viagem para a Praia Grande na pousada da minha amiga e guru Kellinha (tb merece um post só pra ela!)... Nesta parte fiz vários passeios (o pai dela é um ótimo guia turístico), me diverti horrores nas baladas, ri muito, fiz uma nova amizade (Glaucia, um bjo pra vc!) e principalmente conversei muito com minhas amigas e elas me ajudaram tanto, tanto... A ver problemas de um novo ângulo, e principalmente que as maiores dificuldades e anseios estão em mim.... E o fundamental me ajudaram a vibrar uma outra energia, positiva que só me fez bem... Nesta parte das férias, a última e pra mim mais importante, cuidei do coração e da alma... Agora vamos em frente... 

Um comentário:

  1. Mumitinha do meu coração, eu sei que estou na correria esses dias e não tivemos tempo de conversar sobre suas férias, mas já pude perceber pelo depoimento acima que foram transformadoras!!! Fico feliz!!! Agora só um detalhinho, põe uma fotinha melhor aqui da titia, pode ser??? rsrs!!!

    ResponderExcluir