segunda-feira, 31 de maio de 2010

A surpreendente Praia Grande!

Este post dedico a um lugar que me surpreendeu e muito!! Praia Grande, passei a última parte das minhas pequenas férias lá e confesso, foi demais!! A praia é linda, é tudo mto perto, vc pode visitar todas as praias da região rapidinho, fiz um tour por Santos, São Vicente... Uma delícia! Ahh e tem baladinhas que não deixam nada a desejar a São Paulo!! Ou seja, vale a pena ir pra quem é solteiro, pra quem é casado, com familia!! Tem pra todos os gostos e bolsos!
Agora o melhor de tudo é que fiquei hospedada no Hotel/Pousada Casarão, da minha amiga Kellinha, um lugar super aconchegante, os quartos todos confortáveis e equipados, o atendimento nota 1000!! Vc se sente acolhido e em casa! Tudo funciona e eles estão sempre prontos pra te atender! A recepção é charmozíssima! A localização é num dos bairros mais bacanas da Praia Grande! E a comida!?! Nossa, como eles cozinham bem!! Ahhh, um destaque para o chopp do Casarão que é um dos melhores que já tomei na vida! Gelado na medida! rsss...
Se vc procura um lugar no litoral sul pra ficar em qualquer temporada, entre no site do Casarão e conheça mais detalhes. Vale muito a pena tenha certeza, vc terá momentos inesquecíveis! Eu indico!! rsss... bom, vou ficando por aqui... daqui a pouco tem mais! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário