quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Horário Político

Eu te pergunto: Vc assiste o Horário Político?
Muita gente torce o nariz quando vê aquela telinha azul anunciando o Horário Político e com certeza as mesmas pessoas mudam para canais estrangeiros da TV a cabo ou simplesmente fogem para a internet.
Ontem assisti a noite o primeiro dia de H.P, tive a curiosidade de saber quais os candidatos são a bola da vez e quais são as "novas" promessas de campanha. Disse "novas" pq todo ano de eleição é como o Vale a Pena Ver de Novo, fala sério!
Primeiro foram os candidatos a presidência e logo: PSDB X PT, claro! Um clássico! ?Mais manjado do que Corinthias X Palmeiras.
Impressionante foi ver a mega produção da campanha da Dilma, caramba gastaram uma bala pra fazer o que fizeram... Só queria saber da onde veio a verba! E digo mais, a propaganda política do PT parecia mais do Lula que da Dilma, confesso que fiquei na duvida de quem era do candidato! rsss... Além da rasgação de seda... Preguiça!
O resto foi mais do mesmo: "Eu fiz isso, criei aquilo, prometo, prometo, prometo!". O que me surpreendeu foi  a propaganda da Marina (PV), simples, bonita, inteligente, curta porém objetiva.
Agora a parte que entra os candidatos a Deputado Federal, só posso resumir em uma palavra: MEDO.
Medo de que tantas pessoas sem preparo nenhum possam ser eleitas, porque podem e eu não me surpreenderia com isso.
Como pode ter tanta gente com a cara de pau de se candidatar!? Olha fiquei realmente preocupada com essa eleição. Peço pra vc, tome cuidado na hora de votar, não vote porque acha o fulano engraçado ou a siclana gostosa. A eleição é para um novo governo, não é para montar um circo! Estes serão os seus representantes, a coisa é séria gente! Acorda Brasil!
Agora quero ver o que vem de Deputado Estadual e Governador. Medo, medo, medo! 

2 comentários:

  1. Felipe Ariel Lorente18 de agosto de 2010 às 14:20

    Eu não vi o horário na TV, porém pude ouvir todo o programa no Rádio. Não sei o que pode ser pior Lu, entre tiriricas, mulher fruta, jogadores de futebol entre outros artistas de circo, sem querer desrespeitar a categoria, mas cada macaco no seu galho.
    Ótimo texto, adorei a crítica, parabéns! Felipe Lorente.

    ResponderExcluir
  2. Lú! A briga é PSDB X PT... arruma aí!. Na presidência o PMDB apoia o PT, já no governo, pelo menos aqui em Sampa, é o contrário... eles apóiam o PSDB. Confuso??? Esquisito?? Pois é... se nem o próprio partido se entende na questão federal x estadual, como é que a gente vai entender, né?
    Ótima a sua boa vontade em se preocupar em assistir. Mesmo não sendo o que gostaríamos de ver, triste é saber que cresce o nicho daqueles que já perderam a esperança....
    Sua opinião como cidadã está mais que válida.... só faltou sua opinião como profissional... olha, deu um trabalhão pra fazer, viu? Rsss
    Bjo gde Fernanda

    ResponderExcluir