sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Comer, rezar, amar!

Nos cinemas o filme baseado no livro: Comer, Rezar, Amar da autora Elizabeth Gilbert. Um livro espetacular que fala da alma feminina, que entende e respeita os anseios da mulher. Quando li, parecia que estava lendo algo escrito por mim, como se fosse um diário. Os medos, os desejos, os sonhos, tudo foi tão familiar pra mim que acabei tendo no livro uma psicóloga...
E o filme só vem a somar e dar vida ao livro... Me emocionei, me vi, vi amigas minhas, vi as mulheres que admiro todas sendo representadas pela Julia Roberts como o personagem de Elizabeth.
O filme é tão bom quanto o livro na minha opinião e é daqueles de se ter em casa pra ver sempre!
Aprender a se amar, aprender a se perdoar são coisas que parecem tão fáceis para os outros mas quando é o seu coração que sente fica difícil saber por onde começar...
O privilégio de Elizabeth de viajar para se auto conhecer é o que muitas como eu gostariam... Então eu pergunto de que outra maneira podemos "viajar" para se auto conhecer sem sair de casa!? Vc sabe?! Me conte!! 
No link um trailler do filme! Assista... Vc vai entender!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário