segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais justo agora!

É sempre assim, quando você não pode gastar, quando você esta na pindaíba, saldo negativo no banco e vendendo o almoço pra comer a janta...Algo resolve quebrar, dessa vez foi meu carro! Mais justo agora?! Sim, porque desgraça pouco é bobagem. Estou montando meu apto, agora sou gente grande e moro sozinha, contas e contas a pagar, prestações a perder de vista e depois do marceneiro afe! Socorro estou absolutamente desprovida de dinheiro... E neste momento meu carrinho, lindo e companheiro (o chamo carinhosamente de ratinho branco!) resolve me deixar na mão, queimou o pistão, as velas e sei la mais o quê! Meu mecânico me disse assim: "Vixi Dona Luciana, vaio ter que abrir o motor e trocar várias peças! Daqui 4 dias fica pronto!"... Várias peças?! Como assim?! Quem é esse pistão filha da mãe que resolve queimar agora!... Resolvo perguntar como isso aconteceu e descubro levando uma bronca (do mecânico) que não se deve colocar água no posto de gasolina, acredita!? Sério! Porque o motor está quente, só pode completar a água quando o motor estiver frio...Então nada de deixar o frentista dar aquela checada básica na água e no óleo, faça isso em casa ou no mecânico. Só queria que alguém tivesse me dito isto antes do orçamento do conserto... Lágrimas caíram... Mais prestações a perder de vista. Oh céus! Difícil ser gente grande! Fuii...

Um comentário:

  1. Tadinho do ratinho brancoooo! Espero que ele melhore!

    É dose, amiga... desgraça pouca é bobagem...

    Beijos

    ResponderExcluir