quarta-feira, 23 de junho de 2010

Orgulho de ser brasileiro!!

É bonito ver as ruas pintadas de verde e amarelo, as sacadas dos prédios e os carros com as bandeiras do nosso país... É lindo, ver todos tão patriotas, tão orgulhosos de nossa nação... Que pena que não vemos isso sempre. Que pena que só demonstramos nosso patriotismo em datas eventuais. Que pena que só ouvimos e cantamos o Hino Nacional quando alguma seleção do Brasil está em campo...
Somos todos irmãos quando vestimos verde e amarelo, por que este sentimento não é constante e se fosse seria diferente? Teríamos menos desigualdades?
Torcemos pela nossa seleção sim, mas devemos nos lembrar que mais que torcer pela seleção estamos torcendo pelo Brasil não importa se for Copa do Mundo, Olimpíadas ou alguma competição local, é sempre a nossa Pátria Mãe Gentil, é pra ela a nossa torcida!
Devemos nos vestir de verde e amarelo, colocar a bandeira nas janelas de casas e carros porque torcemos e nos orgulhamos do Brasil sempre!
Cante o Hino com a mão no lado esquerdo do peito, não tenha vergonha... Competições vem e vão, mas nós somos brasileiros em tempo integral!
Eu sou de verdade uma brasileira com muito orgulho e com muito amor! Faço minha parte pelo meu país, não só pela minha seleção, e vc?

Um comentário:

  1. muito bom lulu !! Parabéns ! adorei o novo lay out ! excelente semana pra vc ! bj com saudades

    ResponderExcluir